Comprinhas!!

Oi oi amores, Tudo bom com vocês?!

Desculpinha pelo sumiço daqui.. Muita correria essa semana com a faculdade, e procurando conteúdos para inspirar vocês. Aliás, gostaria muito de pedir que vocês ao lerem esse Post, deixassem sugestões lá na Fan Page Facebook.com/lacorosablog; aqui nos comentários e no meu instagram: @layslacorosablog

Então, vamos lá?! 😀

O post de hoje é bem diferente.. Fiz algumas comprinhas essa semana, e achei coisinhas que vocês vão gostar, tenho certeza!

20160421_221027

Aqui ta um pouquinho de tudo, mas vou falar sobre cada um! Vamos lá?!

20160421_221106

Porta Retrato: Como eu amooo porta retrato meninas! Tenho uma mesinha aqui com alguns deles, mas estava procurando alguns com formas diferentes e maiores! aah, e baratinhos também rsrs. Esse primeiro eu amei! Como ainda não tenho um “love” para colocar uma fotinho com ele, então vai uma foto minha mesmo srrs. E esse rosa é show! Ele é todo em autorrelevo. Lindo demais!

Os preços variaram entre 11,99 á 12,99

20160421_221138

 Caixa de Madeira Crua e Tinta Fosca para artesanato: Meus amores, achei essa caixinha linda demais com um laçinho muito fofo! E ai comprei essa tinta, que é um rosa bem forte só que claro. Vou fazer minhas artes aqui e depois postar fotos para vocês! Não sou muito boa em artesanato srsrsr, mas a gente aprende tudo né 😉 srsr.

Aah, a caixinha foi 8,99 e a tinta 2,99.

20160421_221215

Livro Muito mais que 5 Minutos: Como algumas de vocês já devem saber, eu estou numa vibe de amar livros. Demoro um pouco para terminar de ler eles srrs, mas tô indo com calma.. kkk. Então, estava querendo muito o livro da Ké (como costumamos chama-la), e ai não quis comprar pelo site por causa do frete e da demora.. Mas ai encontrei na Cia do Livro no Shopping perto de casa. E só tinha ESSE!!!! Hahahah

Preço: 24,90

page1

Cupcake: Bom, pra quem não conhece a Kéfera, ela é Youtuber. E fora o canal oficial dela que é o 5 Minutos, ela tem um outro que é o KeferaVlog, que ela dá algumas dicas de receitinhas fitness. Nesse canal tem uma receita de muffin de banana fitness que você pode fazer no microondas com essas forminhas de cupcake de silicone. Como eu não tinha, acabei achando na Le Biscuit. E vou testar a receita, e postar para vocês aqui. 😉 Mas, se vocês quiserem fazer primeiro, olhem na no canal dela no Youtube.

O preço estava de 11,99, mas ai no caixa saiu a 7,99! Uhuuu

20160421_221612

20160421_221648

Pó Compacto para contorno: Então amores, fui a procura de um pó simples para fazer aquele contorno lindo bronzeado. E encontrei esse da Ricosti. Ele é ideal para dar um bronze e fazer o contorno para afinar o rosto. Além de ter um cheirinho de perfume bem agradável. Vou testar e falo para vocês como ficou e se ele dura bem.

Preço: 11,89

20160421_221420

Kit de Higiene Pessoal: Bom amores, aqui algumas coisas que eu uso e algumas novas como Pó compacto da Ricosti que eu falei acima e os lenços umedecidos da Dove. Eu já uso o desodorante da Dove, e eu me dou super bem com ele. Daí, vi várias dicas da Mariana Saad (vou deixar o link do Blog e do Canal dela aqui, pra vocês darem uma olhadinha) e vi que é bem melhor você usar o lenço para retirar a make; porque saí tudoo amiga! e deixa seu rosto cheiroso, limpo e hidratado. Esse spray da Charming Cless é ma-ra-vi-lho-so! Seca demais menina! Faz o teste e me conta depois! 😉 E as hastes né, que não podem faltar na listinha de necessidades! Acetona que é essencial, e esses esmaltes novos que vou falar na próxima foto, certo?! 😉 Vamos ao preços! (foi tudo baratinho, srrs)

 Blog Mariana Saad

 Canal Blog Mariana Saad

Preços:

Removedor de Esmalte: 2,39

Hastes flexíveis: 0,99 (un.)

Spray Charming Cless: 9,75

Lenços Umedecidos Dove: 5,99

PS: não coloquei o preço do pó porque ta na foto anterior, e dos esmaltes vou falar agora! 😉

20160421_232114

Esmaltes Risque: Vou ser bem sincera pra vocês meninas (e não é jabá ta srrs), tenho amado demais esses novos esmaltes da Risque. Eles melhoraram demais na fórmula! O esmalte dura muito mais e seca muito mais rápido. Então, como sempre estou precisando de esmalte, comprei esses dois. Queria comprar mais, só que não tinha as cores que eu estava procurando da coleção nova! Daí, vou usar eles e conto pra vocês lá no insta.

Preço: 3,89 (cada)

Então amores, espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de comentar e compartilhar nas Redes Sociais e dar a sua sugestão tá!

Beijoo Beijoo

2 comentários sobre “Comprinhas!!

  1. Continue assim…
    Desenvolva a cada dia que estou aqui lendo seus posts
    Lembre de mim quando estiver famosa.
    Amei as dicas … ah e eu quero saber onde comprou esse pó pq quero um kkkkk e vou usar a ideia do lenço 😗😙😘

    Curtir

Deixe um comentário

