Queridinhos em Dose Dupla!

Oi oi suas lindas, tudo bom?!

Como vocês sabem, temos um quadro aqui no Blog que é o “Queridinho da Semana”; onde eu compartilho com vocês produtos que eu uso ou estou conhecendo agora. Acho que eu já falei em algum post que tenho uma pele muito oleosa e de vez em quando aparece umas crateras com o nome de espinha.. srs (em você deve aparecer né amiga srsr), mas vamos cuidar para que elas não voltem com frequência! 😀

E hoje vou falar de DOIS que eu uso e amo demais! Nesse post aqui O queridinho da semana! falei de um da linha ClearSkin da Avon; confere lá!

Então vamos lá 😀

20160422_222250

Esse ai é o Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda, ideal para pele oleosa e com acne. Ele tem um cheirinho de limão, e a dica é usar ele com o rosto um pouco úmido (não totalmente molhado), porque vai facilitar a limpeza. Aah, sempre com movimentos circulares por uns 30 segundos.

20160422_222322

Depois de passar o Esfoliante, você lava o rosto com água morna ou fria e passa esse Gel Facial de Limpeza Profunda. Deixa no rosto por 30 segundos e lava novamente com água morna ou fria. Amigaaa, seu rosto fica como pele de bebe! persons-0007

Espero que vocês tenham gostado amores! Não esquece de comentar aqui e compartilhar nas redes sociais! Aah, e se você tiver feito o teste com esses produtinhos, me conta viu! 😉 Beijinhooos

Deixe um comentário

