Batons Cremosos..Pigmentados e Duradouros

Oiii oiii suas lindas!!! Tudo bom?! 😀

Ainda na vibe do batons (que eu amo de paixão srrs 😀), vamos conversar um pouquinho sobre esses dois batons importados que eu comprei faz um tempinho e que eu adorooo usa-los.

Eles são da Belcorp, da linha Cyzone. O ruim de adquirir produtos dessa empresa é que você não encontra online (pelo menos eu já tentei procurar e não encontrei 😉 ), você deve ir atrás de alguma revendedora pra poder adquirir (que foi outra coisa que eu não encontrei mais rsrsr).

Então vamos papear?! 😉

20160422_22443220160422_224702

Essa lindeza ai é o Circus Orange! Ele é aquele laranjinha super pigmentado essencial para aquela make que falei no post anterior! (Coleção ColorTrend – Batons Cremosos e Duradouros!) A make básica composta por lápis de olho e máscara de cílios! 😀

Eu amo de paixão usa-lo! E se você encontrar onde comprar mais desses batons, não esquece de me contar amigaa 😀 rsr

20160422_224459

20160422_224728

Olhaa ele!! uhuuu Circus Berry! Rosinha pigmentadíssimo e fica na boca por um bom tempo. se deixar ele fica por 24 horas!

Diferente do Batom rosa da Coleção ColorTrend que é um rosa mais fechado, esse ai é um rosa mais aberto; ele deixa a make mais “meiga” e mais leve. Amoo de mais esse batom!

Foi um post rápido e simples lindonas! Mas, espero que tenham gostado! Durante esse mês vamos falar mais de batons! 😀 Amo testar batons novos.. e aos poucos teremos conteúdos mais produzidos e melhores para vocês se deliciarem por aqui! 😀

Beijão!

persons-0007

Deixe um comentário

