Batom Matte – A Nova Moda!

Oiiiii Lindezas! Tudo bom?!

Passei um tempinho sem aparecer por aqui porque quero produzir conteúdos melhores e com qualidade para vocês! Então, estou me organizando para investir em equipamentos e produtos de qualidade para vocês! 😀

Vamooos deixar de conversa (srrssrrsr) e simbora pra resenha de hoje!

Bom… ultimamente tenho falado muito da Avon (porque são os produtos que tenho em uma maior quantidade aqui 😀 rsrsrs), e o post de hoje é um Resenha sobre os Batons Matte da Avon! 

20160422_225338

20160422_225747

Esse é um dos meus preferidos! Rubi Matte.. Eles duram bastante tempo, porém demoram muito a secar. Ainda não testei outros Batons Matte em Bastão, só o Batom Líquido da Max Love, que eu particularmente não gostei!

20160422_225443

20160422_225657

Esse é o meu mais novo preferido, Amora Matte! Também tem uma cobertura ótima, hidratante e dura muito. Mas, tem o mesmo problema do Rubi, não seca tão rápido como eu gostaria.

20160422_230454

20160422_230555

Esse é o Areia Matte.. Ele não entrou na minha lista de preferidos porque não destaca tanto na minha cor de pele. Ele é um nude, muito nudeeeeee! Mas ele tem o mesmo contexto dos outros. Quero usar os Batons da Linha Pausa para Feminices, da Bruna Tavares, que são divinoooos! Assim que estiver com eles em mãos, corro pra cá para mostrar para vocês! 😉

20160422_233140

20160422_233434

Esse é o Fúcsia Matte, adquiri ele recentemente e segue no contexto dos outros coleguinhas de cima 😀 Ele tem aquela tonalidade roxinha.. não chega ao tom de rosa, nem ao tom de roxo escuro, na minha pele ele ficou um roxinho suave.

 

Então lindezaaaaas, por hoje é só! brevemente o Blog terá mais conteúdos, e sigo pedindo sempre a ajuda de vocês, para opinarem se estão gostando do que estão vendo aqui e também para que vocês deem suas opiniões sobre que tipo de conteúdo vocês querem ver aqui! 😉

Me acompanhem nas Redes Sociais! 😀

No Instagram – @lacorosablog

No Facebook – facebook.com/lacorosablog

No Twitter – @LaysSilva20

Beijoo beijoooo amores!

 

persons-0007

Deixe um comentário

