Look e Maquiagem/Casamento

Oii oii lindezas! Tudo bom?!

Faz tempo que não apareço por aqui né?! Perdoem por isso… srrs é que faculdade deixa a gente sem tempo pra nada! Mass… estou me esforçando para deixar o Blog bem mais profissional e com conteúdos interessantes e agradáveis para vocês! Mesmo que sejam poucas leitoras, mas, aos pouquinhos chegaremos lá! 😉

Hoje vou postar o Look que usei em um casamento recentemente e minha Primeira Make super simples… mas consegui testar o que aprendi no Curso Boca Rosa Online.

20160528_213519

A foto não ficou de boa qualidade porque já estava escuro e meu celular não ajuda ninguém srrss. Mas, usei esse vestido longo estampado Roxo. Eu já havia comprado ele há algum tempo, mas precisei fazer uns ajustes nas alças. E a sandália (que não está aparecendo), foi uma com tiras douradas e salto transparente (não lembro a marca srrs)

20160528_192311

Ai ta a Make 😀

Fiquei muito clara nessa foto por causa do Flash do celular, e parece que fiquei mais branca do que o normal.. mas, a base que usei ficou ideal na minha pele.

Não preparei aquelaaa pele Top, porque ainda tô começando e não tenho os produtinhos que quero ainda pra fazer uma pele do tipo Kardashian :D, maaas, chegaremos lá né amores!

Listinha do que usei!

  • Base Líquida Soft Dailus

maxresdefault

DSC06745

Minhas Cor é  04 – Bege Claro

  • Corretivo Líquido Ricosti

corretivo-liquido-ricosti-1-unidade-547811-MLB20637825132_032016-F

Usei a cor 4707 – Clara

  • Pó Compacto ColorTrend Avon

Pó-Avon-Color-Trend

Minha cor foi o Bege Médio

  • Pó Compacto Ricosti

20160421_221648

20160421_221612

 

Usei a cor Bronze para fazer o contorno.

  • Batom Amora Matte Avon

20160422_225443

OBS: Não coloquei a sombra, porque foi uma sombra simples de uma paleta desconhecida srrs e também não teve o primer, porque não consegui achar um de boa qualidade! Se conhecerem algum, me indiquem 😀 irei ficar muito grata!

 

Então amores, por hoje é só! Fiquem no aguardo para mais posts e me dêem suas sugestões e me ajudem também na divulgação do Blog e das Redes Sociais do Laço Rosa!

Instagram: @lacorosablog

Facebook.com/lacorosablog

SnapChat: @layslys

persons-0007

Deixe um comentário

